segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Luxo puro! Conheça o Galaxy S7 e o S7 Edge banhados a ouro 24K

Luxo puro! Conheça o Galaxy S7 e o S7 Edge banhados a ouro 24K


Uma empresa do Reino Unido especializada em fazer coberturas e banhos a ouro será a primeira companhia a comercializar versões dos novos Galaxy S7 eS7 Edge em versões de luxo. Feitas pela Truly Exquisite, as três edições do novo top de linha da Samsung serão disponibilizadas a partir do próximo 1º de abril (não é mentira!), uma com acabamento em ouro 24 quilates, outra em ouro rosê 18 quilates e a última em platina 14 quilates.
Caso você tenha interesse e cacife suficientes para adquirir um deles, a pré-venda já foi aberta no site oficial da Truly Exquisite. O modelo mais básico, de ouro rosê 18 quilates, tem um preço inicial de 2.150 €, em torno de R$ 9,3 mil. Adquirindo qualquer uma das versões, você recebe um Galaxy S7 ou um S7 Edge com o case, os botões home e de volume e o módulo da câmera em ouro ou platina, além do Gear VR – o dispositivo de realidade virtual da Samsung – e um carregador sem fio para a bateria.


A empresa britânica que vai comercializar esse artigo luxuoso já tem bastante experiência na área, já tendo feito esse mesmo tipo de acabamento para os dispositivos anteriores da Samsung, incluindo o antecessor direto do Galaxy S7, o Galaxy S6, inclusive em sua versão edge, além de alguns tablets da marca.
Você compraria um Galaxy S7 ou S7 Edge de ouro? Comentem aqui no #DicasCuriosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...