segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Você reservar em papel ou eletrônico? Contamos 10 benefícios de cada

Você reservar em papel ou eletrônico? Contamos 10 benefícios de cada






Alguns não deixar o livro de papel cásico. Outros amam com o digital. Temos 10 benefícios de cada um. Vos com o qual você ficar?

Oito em cada dez pessoas preferem o papel do formato inovador e-book. No entanto, é verdade que a tecnologia avança e mais e mais pessoas adquirem o seu dispositivo de leitura digital.

Aqui estão dez benefícios do clássico livro em papel:

1. A posse e coleta. Podes fazer uma grande biblioteca pessoal, para mostrar para os seus amigos e conhecidos ... além de ser um precioso objeto de decoração. Eles também servem como medalhas ou realizações para exibir

2. A durabilidade. livros de papel pode durar décadas e séculos, como já foi demonstrado. É a maneira mais confiável para capturar e preservar a tecnologia textos.

3. A operação é simples. A operação dos livros de papel é muito simples: basta abri-lo e começar a ler. É também fácil de retornar às páginas anteriores ou passagens anteriores do livro.

4. O poder de nostalgia. Fetichismo para livros lá ... seu novo cheiro, seu toque, sua beleza visual ... o livro de papel ganhou muitos seguidores, e eles não querem isso de lado.

5. Ter vida. Cada livro pode nos fazer lembrar de um tempo, nos sentimos acompanhados em viagens ... Não esquecendo suas anotações nas margens, as dobras das páginas, seus marcadores ou outras coisas que podemos encontrar no-los para armazenar uma leitura, tais como cartas, fotografias, calendários, bilhetes de trem ...

6. Aumento da memória do que lêem. Mostra-se que a leitura no papel contribui para uma maior compreensão da memória e da leitura do texto.

7. Um livro é sempre um bom presente. Dando livros é sempre bem visto, e não apenas o assunto dele, mas porque ele está dando um objeto físico para lazer e / ou conhecimento.

8. O empréstimo a um amigo. Você pode emprestar um livro em papel a um amigo, um parente, um vizinho, um colega de classe ou de trabalho tendo a certeza que você não está cometendo um ato ilegal ao fazer tal. Além disso, existem inúmeras bibliotecas também fornecidos.

9. Você não é apenas a bateria. Um livro de papel não irá interromper sua leitura porque a bateria esgotar-se, porque não é capaz de reconhecer a atualização formato ou software.

10. O prazer de descobrir. Vá a uma livraria ou uma biblioteca para passear entre as prateleiras de livros em papel para descobrir leituras ou apenas para navegar (e navegar) títulos diferentes.

Mas e-books têm seus benefícios:

1. O espaço que ocupam é em mega bytes e não em prateleiras. Você não terá que gastar qualquer parte da casa para colocar livros e cheios de poeira ... você pode tê-los todos guardados no seu computador, uma USB, ou o mesmo leitor de livro eletrônico. Você pode até ter um número de livros que você nunca imaginou.

2. Não pesar em sua carteira ou bolsa. Como acontece com o espaço que ocupam, o peso é outro grande ponto a favor do eBook. Você pode trazer um monte de e-books em sua carteira ou bolsa, sem que por isso que você ferir seus ombros ou costas.

3. A tecnologia ajuda você. E há muitos leitores de eBooks que vêm com luz integrada, que não vai fazer você contar com uma luz externa para ler seus e-books. Eles também vêm com dicionários para procurar palavras, tradutores para consultas e motores de busca internos para encontrar o que estão procurando rapidamente.

4. Seu preço baixo. E-books são mais baratos, geralmente os livros de papel. Além disso, você pode ter uma grande coleção de livros eletrônicos gratuitos na Internet.

5. Sua disponibilidade imediata. Se você quer um eBook e você está em casa, no trabalho ou no parque apenas tem de aceder a algumas das muitas plataformas que vendem ebooks para comprar e começar a ler imediatamente.

6. Conectividade com o texto e para o mundo. E-books permitem visualizar vídeos incorporados no texto, consulte os links que incorporam ou consultar imediatamente referências. Além disso, existem agora muitos, aqueles com Wi-Fi para navegar e download de e-books.

7. O calendário das leituras. Você pode começar a ler um livro sobre o seu eReader e terminar de lê-lo em seu smartphone. Isto é possível ler a chamada na nuvem e livros de sincronização que você tem ea página onde parou na última vez que você assinou.

8. notas e marcas. Você pode ter abundância de notas em livros eletrônicos, sublinhe-los, marcar páginas ... sem danificar o livro. Além disso, se você quiser, pode desfazer todo sem deixar marcas.

9. fonte de Adaptação. queixas sobre se a carta deste livro é muito pequena ou não tem intensidade ... com livros eletrônicos pode adaptar o tamanho das letras, altere o tipo de letra e dar mais escuridão ou luminosidade que lhes são mais. É ideal para as pessoas com algum tipo de problema visual.

10. Permitir que você descubra para as suas próximas leituras. E-books, e plataformas de venda de e-books, são capazes de guiá-lo de acordo com seus gostos e leituras acima de novos títulos que vai chamar muita atenção. O poder da tecnologia e algoritmos disponibilizados para a descoberta de novas leituras.

Se você gostou deste artigo, você certamente estar interessado em: "O que é a leitura mais profunda: a partir de papel ou de dispositivos eletrônicos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...