domingo, 6 de março de 2016

Agendado para junho, Kirby: Planet Robobot permitirá usar robôs na aventura

Agendado para junho, Kirby: Planet Robobot permitirá usar robôs na aventura



A apresentação do Nintendo Direct realizada na última quinta-feira (3) trouxe novidades para os donos de Nintendo 3DS. Kirby, a bolota rosa mais querida entre os fãs da Big N, teve um novo game anunciado para o portátil da empresa, que vai se chamar Kirby: Planet Robobot. A melhor parte da história é que o título já possui uma data de lançamento: 10 de junho. 
No novo título, o personagem deve salvar Dream Land da ameaça de diversos robôs. Porém, utilizar apenas os poderes de sucção não será o bastante para dar cabo destes inimigos (afinal, ter criaturas metálicas na barriga deve ser algo literalmente indigesto), e por conta disso o protagonista poderá usar máquinas conhecidas como Robobot Armor para combater os oponentes de igual para igual. 
Como é possível ver no vídeo que está na abertura desta notícia, os novos aliados terão funções bem específicas. Um deles, por exemplo, pode sugar inimigos, enquanto outro possui uma espécie de broca para auxiliar a liberar a passagem em determinados trechos. Há 10 tipos diferentes para acessar, muitos deles com versões melhoradas das técnicas que a bolota pode copiar dos rivais.

Multiplayer e amiibos 
Além da campanha principal, Kirby: Planet Robobot traz uma modalidade multiplayer para até quatro jogadores. Intitulada Team Kirby Clash, ela dá aos participantes a oportunidade de escolher uma das quatro funções disponíveis (ataque, suporte e por aí vai) e sair em uma jornada que envolve completar missões e derrotar chefes. O sucesso aqui rende experiência para melhorar não apenas os atributos do combatente, mas também suas técnicas. 
Mais que isso, foi mencionado que o game terá suporte a amiibos, e alguns deles foram demonstrados durante a apresentação. O boneco de Mario, por exemplo, permite que o herói recorra a habilidades de fogo, enquanto a figura de Link dá a ele a oportunidade de atacar os adversários com a espada do protagonista da série The Legend of Zelda. 
Por fim, o lançamento do game também vai adicionar mais quatro amiibos à lista dos bonecos já existentes: Kirby, King Dedede, Meta Knight e Waddle Dee. Todos eles serão disponibilizados junto com o game e vão conceder ao personagem principal de Kirby: Planet Robobot habilidades específicas de cada figura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...