quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ovnis sobre o Lago Michigan surpreendem moradores dos Estados Unidos

Internautas ficam impressionados com objetos sobre a região de Evanston. Outro habitante também disse ter captado o fenômeno. Veja os vídeos.




Entusiastas da teoria alienígena estão surpresos com o avistamento de sete objetos voadores não identificados (ovnis/UFOs) sobre o Lago Michigan, em Evanston, llinois (#EUA), divulgado no domingo (6), por um canal especializado em ufologia, no Youtube.

Embora a filmagem tenha sido exposta no jornal inglês Daily Star, somente na segunda-feira (7 de novembro), procuramos a data exata do acontecimento, onde descobrimos que ele se deu em 26 de setembro. O responsável pelas imagens é um sujeito chamado David Alvarez.

Na impressionante gravação, de 3min11seg de duração, seis aparentes esferas luminosas se movem de forma contínua, da direita para a esquerda (da tela), enquanto outro UFO surge em direção oposta e em altitude superior aos demais objetos.

Para o ufólogo Scott C. Waring, o vídeo mostra uma evidente aparição de naves alienígenas sobre um dos maiores lagos dos Estados Unidos, que atravessa os estados de Indiana, Illinois, Wisconsin e Michigan.

Além do pesquisador, diversos outros usuários também admitem surpresa com o episódio, como o habitante da cidade de Evanston, David P.


O rapaz escreve, no Youtube, ter testemunhado os mesmos objetos que Alvarez. Ele ainda salienta ter presenciado os supostos ovnis em ocasiões anteriores.

“Isto é em Evanston? Eu vi as mesmas luzes ao longo do Lago Michigan e carreguei meus vídeos para o YouTube. Parece estar acontecendo muito ultimamente. Vi isso duas vezes nos últimos meses”, fala David.

Surpreso com o fato do morador do município também ter filmado e divulgado o vídeo no site de compartilhamentos do Google, Alvarez diz que o registro de David, feito no Dia Das Bruxas, 31 de outubro, é semelhante ao dele. “Acabei de ver seus vídeos, eles são muito interessantes, parece que [são] as mesmas luzes no céu”, comenta.

Apesar da hipótese de drones ou lanternas chinesas ser suscitada por alguns usuários, o fato de dois residentes da mesma localidade gravarem objetos equivalentes, sugere a possibilidade dos ovnis serem algo mais complexos do que simples objetos confeccionados pelo homem.

Abaixo, veja o vídeo original de David Alvarez. Na sequência, assista a recente gravação do morador David P., em 31 de outubro. As duas filmagens aconteceram na mesma cidade sobre o mesmo lago.









Comente aqui em baixo se você já viu um desses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reviva a Glória: Melhores Momentos da Final Épica - Brasil 2 x 0 Alemanha na Copa do Mundo de 2002

Os Melhores Momentos da Final da Copa do Mundo de 2002: Brasil 2 x 0 Alemanha Reviva os melhores momentos da final da Copa do M...