quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Season Pass de Sniper Ghost Warrior 3 será gratuito na pré-venda


Sniper Ghost Warrior 3 já está marcado para chegar ao PlayStation 4 em abril deste ano. A pré-venda do jogo já está disponível na PlayStation Store com uma novidade: aqueles que a fizerem receberão o passe de temporada (season pass) gratuitamente.

Segundo informações descritas na própria loja online, o passe de temporada dará direito a diversos conteúdos, como:


  • Duas grandes expansões para o modo solo – The Escape of Lydia e The Sabotage;
  • Dois mapas multijogador;
  • Novo Buggy;
  • Duas novas armas exclusivas;
  • Novo Rifle Sniper McMillan TAC-338A;
  • Arco Composto;

Além dos conteúdos e bônus mencionados anteriormente, serão lançadas atualizações mensais com conteúdos exclusivos e organizados eventos especiais para os detentores do passe até o fim de 2017.


Caso o jogador opte por não fazer a pré-encomenda, ele poderá adquirir o passe de temporada separadamente por U$ 29,99 (ainda sem preço na loja brasileira). Esta edição do jogo + season pass já pode ser encontrado na PlayStation Store brasileira por R$ 229,00.


Sniper Ghost Warrior 3

Anunciado em dezembro de 2014, o título sofreu com três adiamentos até chegar à data de lançamento, marcada para dia 04 de abril deste ano. Entretanto, a CI Games, produtora do jogo, já garantiu que fará a espera valer a pena.

A empresa contou um pouco da história do título, em publicações anteriores. O game trará personagens marcantes como Jon North, que é lançado em um uma zona de conflito na República da Georgia. A missão de seu Comando de Operações Especais é neutralizar os líderes separatistas, que estão desestabilizando o país.

Confira o último trailer de gameplay revelado sobre o jogo:


Vai garantir a edição especial do jogo com o passe de temporada? Não deixe de comentar sobre suas expectativas para o lançamento do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reviva a Glória: Melhores Momentos da Final Épica - Brasil 2 x 0 Alemanha na Copa do Mundo de 2002

Os Melhores Momentos da Final da Copa do Mundo de 2002: Brasil 2 x 0 Alemanha Reviva os melhores momentos da final da Copa do M...