quinta-feira, 2 de março de 2017

Quer Ganhar Dinheiro ou Premios Pela Internet?

Ganhe dinheiro com o Points2shop

Points2shop é um site divertido onde você pode ganhar dinheiro em seu tempo livre.

Você ganha pontos por concluir inquéritos e outras ofertas, ganhando jogos multiplayers, concursos e obter outras pessoas para se cadastrar.

Use os seus ganhos para obter grande prêmio ou retirar dinheiro e gastá-lo onde quiser.

No Points2shop há sempre uma ampla variedade de ofertas disponíveis. A maioria é completamente livre, mas você também pode ser recompensado por tentar ou comprar coisas que lhe interessam. A maioria das ofertas também incluem oportunidades opcionais, tais como produtos com desconto e ofertas adicionais dos parceiros anunciantes.

Você pode completar ofertas em ambos Cashle e Points2shop, mas quando você terminá-los a partir de Cashle você ganha o mesmo valor em dólares americanos em vez de pontos.

Ao contrário de outros sites de recompensas que faz com que você escolha entre poucos cartão presente ou itens eletrônicos, Points2shop fornece um mercado inteiro com milhões de prêmios diferentes. Você pode obter videogames, brinquedos, eletrodomésticos, roupas, livros...qualquer coisa que você pode imaginar, mesmo os itens utilizados com descontos.

Os prêmios são enviados diretamente dos vendedores locais nos Estados Unidos e Reino Unido para a sua morada. Por isso ao se inscrever no Points2shop insira a sua morada verdadeira.

Você pode coletar seus prêmios ou retirar dinheiro quando quiser, através de uma variedade de métodos que vão desde um cheque de papela  PayPal, Cartão Presente digitais, transferência bancária, entre outros...

Aqueles que gostam de competição ou têm medo de compartilhar suas informações de contato devem tentar a sua sorte em jogos e concursos do Points2shop além dos jogos estratégicos multiplayers...

Quando você se cadastrar para a rede Points2shop você vai receber um link exclusivo para distribuir aos seus amigos e outros que possam estar interessados ​​em ganhar dinheiro e prêmios online. Points2shop recompensa-lhe com $1 por cada referido seu residente nos EUA ou Reino Unido, e $0,50 para cada referidos nos restantes países. Você também vai receber comissão de 15% do dinheiro que seus referals ganham em ofertas, e uma pequena comissão de pessoas que elas referem.

Você pode ganhar centenas de dólares apenas referindo os outros!

É hora de você começar a ganhar coisas no seu tempo livre e começar a espalhar as palavras entre seus amigos. Se eles acham que o site não funciona, você pode prova-los que estão errados quando receberes prêmios grátis!

CLICK AKI para se registar gratuitamente e não se esqueça de ativar o email de verificação enviado para o seu email!

Provas de pagamento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reviva a Glória: Melhores Momentos da Final Épica - Brasil 2 x 0 Alemanha na Copa do Mundo de 2002

Os Melhores Momentos da Final da Copa do Mundo de 2002: Brasil 2 x 0 Alemanha Reviva os melhores momentos da final da Copa do M...