domingo, 3 de dezembro de 2017

Simulador da Copa deixa você projetar o caminho do Brasil até o Hexa

Em sorteio realizado em Moscou, na Rússia, nesta sexta-feira (1), a Fifa definiu como estarão organizadas as 32 seleções em busca do troféu máximo do futebol mundial a partir de 14 de junho de 2018. O Brasil ficou no grupo E ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia e estreia em 17 de junho, às 15h, contra o escrete suíço.
Enquanto a disputa não começa, você pode começar o seu aquecimento e aguardar a contagem regressiva simulando o resultado de todos os jogos do torneio. O site Globo Esporte conta com um simulador da Copa do Mundo da Rússia no qual você escolhe placares e vencedores até a grande final, marcada para 15 de julho.
Copa do MundoSimulador da Copa do Mundo deixa você escolher quem será campeão em 2018.
Clique aqui para conferir e dar os seus palpites. Qual o grupo mais difícil da Copa? Qual o mais fácil? Será que Tite, Neymar, Gabriel Jesus e companhia conseguirão trazer o sexto caneco para o Brasil? Deixa a sua opinião aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É CAMPEÃO! Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013

Brasil 3 x 0 Espanha - Melhores Momentos - Copa das Confederações 2013 Reviva a emocionante vitória do Brasil sobre a Espanha na final da...